Nilson Sebastião Bernardo da Silva, de 61 anos, morreu na noite desta sexta-feira (10) depois de dois dias internado após ter sofrido politraumatismo depois de ter sido atropelado enquanto tentava atravessar, no fim da manhã desta quarta-feira (08), a Avenida Manoel Alves dos Santos, no Jardim Flórida, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do jornalista Sidnei Bronka, do site Ligado na Notícia, Nilson estava de bicicleta e foi atropelado por um carro no cruzamento entre as ruas Manoel Alves dos Santos com Antônio Alves da Rocha no Jardim Flórida 2. O local, de acordo com o jornalista, é uma via preferencial e já foi palco de diversos outros acidentes graves.
Segundo informações do registro de ocorrência, no dia do acidente a vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados. Além do politraumatismo, a vítima também sofreu uma fratura exposta na perna devido a queda da bicicleta durante o atropelamento.
Após dois dias internado, devido a complicações no estado de saúde do idoso, ele não resistiu e morreu, conforme relata a sobrinha da vítima.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.