Ataíde Alves de Arruda, de 81 anos, desapareceu na última segunda-feira (29) na cidade de Bandeirantes e a família está implorando por informações do paradeiro do idoso.
Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (1°) na Delegacia de Polícia do município no interior de Mato Grosso do Sul.
Segundo o relato de um amigo, de 35 anos, ambos saíram de Ribas do Rio Pardo para fazer a retirada de madeiras em uma propriedade rural.
Contudo, no meio da estrada, o caminhão estragou e optaram por pernoitar na cidade de Bandeirantes, onde dormiram na casa de um conhecido.
Porém, no início da manhã de segunda-feira, o homem notou a ausência de Ataíde e passou a procurá-lo pela cidade, mas não conseguiu encontrá-lo em lugar nenhum. No dia seguinte, o amigo decidiu avisar a família do desaparecimento do idoso.
Nas redes sociais, parentes passaram a publicar pedido de ajuda por informações sobre o paradeiro de Ataíde e qualquer notícia era para entrar em contato com a família, que estava desesperada com o sumiço.
A Polícia Civil auxilia nas buscas do homem, mas após a confecção do registro, diligências foram realizadas, mas até o momento não há nenhuma informação.
O telefone para contato é o (67) 99665-1849.