Idosa de 70 anos foi vítima de roubo e acabou ferida com golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (14), em Corumbá.
Segundo a Polícia Militar, a Rádio Patrulha da PM foi acionada às 05h para ir até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para onde a vítima foi levada com lesões.
No local, uma testemunha relatou que ouviu gritos ao lado de sua residência e foi verificar com o cunhado.
Na ocasião, a testemunha contou que viu um adolescente saindo da casa da vizinha com um aparelho de tv.
Depois disso, a testemunha foi até a casa da vítima e a encontrou ensanguentada e caída no chão pedindo por socorro. Imediatamente, ela foi levada para a UPA.
Diante das informações, a PM foi até a casa do adolescente, no bairro Cristo Redentor, e foi recebida pela mãe dele, que autorizou a entrada dos policiais.
Ela relatou que o filho estava em casa e, por volta das 04h saiu, porém, uma hora depois, chegou dizendo que haviam batido nele.
A mulher relatou também que um morador foi até a sua casa pedindo para devolver o televisor de propriedade da vítima de 70 anos, entregue pelo próprio autor.
O menor contou uma história confusa aos PMs e negou que tenha agredido a idosa e disse que ela já estava machucada.
A guarnição encaminhou o adolescente infrator e a mãe dele para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Conforme o site local, Diário Corumbaense, a idosa sofreu múltiplas fraturas, passou por cirurgia e se recupera no Centro de Tratamento Intensivo na Santa Casa de Corumbá. O quadro clínico é estável.