Uma idosa de 63 anos foi espancada pelo ex-companheiro na madrugada de sábado (11) no município de Sidrolândia – 70 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações do Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vizinha relatou que escutou gritos e pedidos de socorro vindo da via pública e ao sair de casa encontrou a vítima caída na calçada na frente da casa do casal.
A vítima estava com vários hematomas no supercílio e lateral esquerda do rosto, escoriações no joelho, cotovelo esquerdo e vermelhidão na parte esquerda do tórax. Além disso, ela se queixava de fortes dores torácicas e chegou a questionar se havia sido perfurada por uma faca.
Devido à gravidade dos ferimentos e do risco de morte em virtude das agressões sofridas, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a encaminhou ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Ainda conforme o Portal de Notícias, o ex-companheiro deixou o local levando o aparelho celular e uma quantia de R$ 400, que seriam parte do pagamento mensal. Em diligências, o autor das agressões não foi localizado.