Foi identificado como Alcino Pereira de Figueiredo, de 63 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente, na madrugada deste sábado (24), na Avenida Marcelino Pires, na Vila Ubiratan, em Dourados – distante a 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Dourados News, por volta das 4h30 da madrugada, Alcino conduzia sua motocicleta pela Avenida Marcelino Pires e, ao parar no semáforo da esquina com a Rua João Paulo VI, sofreu uma colisão causada por um veículo que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto da colisão, o idoso caiu e sofreu lesões graves, sendo socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Posteriormente, ele foi levado ao Hospital da Vida devido à gravidade do caso, mas não resistiu e morreu.
Conforme o boletim de ocorrência, de acordo com prontuário apresentado, a vítima apresentou acúmulo de líquido na região torácica e às 12h05 entrou em óbito.
O autor da colisão não parou para prestar socorro e fugiu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor.