O Hospital Auxiliadora de Três Lagoas tenta localizar a família de um idoso atropelado e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição. O acidente ocorreu no domingo (3).
José Américo Rocha Ribeiro, 65 anos, deu entrada em estado grave na unidade médica após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O idoso sofreu traumatismo craniano.
Conforme o jornal RCN67, Ribeiro foi atropelado, no entanto, o motorista não prestou socorro à vítima e fugiu do local. O paciente precisou ser intubado.
Desde então, a equipe de Assistência Social e a comunicação institucional do hospital realizam buscas no banco de dados e tentam o auxílio da Polícia Civil para a identificação dos familiares.
Foram verificados bancos de dados de Três Lagoas e dos municípios paulistas de Andradina, Castilho, Ilha Solteira e Morutinga do Sul, sendo o último o local de nascimento do idoso.
Amigos ou conhecidos do paciente podem procurar a unidade, na avenida Rosário Congro. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.
* Sob supervisão de Diana Christie