Uma mulher que não teve o nome divulgado, procurou uma delegacia de Polícia Civil para denunciar seu ex-marido, um homem de 44 anos, após ele invadir a casa dela na tarde desta segunda-feira (8) em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site O Pantaneiro, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a mulher estava em casa tomando banho, e de repente foi surpreendida pelo homem que pulou o muro e invadiu o local. Ele dizia que queria conversar e a mulher o mandou embora dizendo que iria chamar a Polícia Militar. Nisso, o suspeito fugiu pulando o muro novamente, mas disse que ia retornar.
A vítima procurou a Delegacia da Mulher de Aquidauana, e registrou o fato. Ela diz que interrompeu o relacionamento com o suspeito em setembro de 2021, após anos de agressões físicas e verbais.
Ainda segundo o site, ela já registrou várias ocorrências e, inclusive o homem foi preso em flagrante por agredi-la no dia 23 de julho deste ano. Porém, passou uns dias preso e ganhou a liberdade passando a incomodar a mulher novamente.
A Polícia investiga a situação e o suspeito pode ser preso a qualquer momento, caso seja flagrado quebrando a medida protetiva.