Geraldo Kaunda Assuini, 42 anos, que morreu afogado ontem em Dourados, teria feito uma aposta com amigo para atravessar lago, quem conseguisse, ganharia uma garrafa de cachaça.
Segundo o site Dourados News, a informação foi repassada pela namorada do rapaz.“Estávamos de boa, assamos uma carne e eles apostaram uma garrafa de Jamel [pinga] para ver quem atravessava”, comentou a mulher.
O corpo do africano ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros continua com as buscas ao homem com o auxílio da PMA (Polícia Militar Ambiental).
O caso
Geraldo Kaunda Assuini, 42 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (17) ao tentar atravessar a nado o lago do Parque Arnulfo Fioravanti, em Dourados, distante a 221 quilômetros da Capital.
Segundo o site Dourados News, o homem, que é moçambiquenho, estava em companhia de outras pessoas, quando decidiu nadar e se afogou.
O Corpo de Bombeiros está no local na companhia de policiais militares ambientais em busca do corpo do rapaz, mas até o momento não foi encontrado