MARACAJU OUTUBRO ROSA

sexta, 18 de outubro de 2024

Busca

sexta, 18 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Paraíso das Águas

há 2 horas

Homem passa mal enquanto trabalhava e morre em Paraíso das Águas

Rosemir começou a sentir fortes dores no peito enquanto operava um caminhão; ele pediu ajuda, mas morreu antes de ser socorrido

Rosemir Viana dos Santos, de 44 anos, morreu enquanto trabalhava em uma indústria, na zona rural de Paraíso das Águas. Ele teria passado mal enquanto operava um caminhão, chegou a ser socorrido, mas morreu no local, na tarde desta quarta-feira (16).

Natural de Caarapó, Rosemir atuava como motorista para uma empresa terceirizada. De acordo com informações do site BNC News, Rosemir começou a sentir fortes dores no peito enquanto operava um caminhão. Ele pediu ajuda a um colega, que imediatamente avisou o encarregado da empresa.

O encarregado relatou à polícia que, ao ser informado via rádio, se dirigiu rapidamente ao local onde Rosemir estava. O motorista foi colocado em um veículo para ser levado ao ambulatório da empresa, mas durante o trajeto, ele relatou que a visão estava ficando turva e logo parou de responder.

Preocupado com a gravidade da situação, o encarregado acelerou na tentativa de chegar ao posto de atendimento médico o mais rápido possível, mas Rosemir faleceu no caminho. Ao chegar ao ambulatório, o médico de plantão confirmou o óbito.

A polícia, composta pelo delegado e dois investigadores, compareceu ao local e confirmou a morte, mas não realizou intervenções no corpo. A remoção foi feita pela funerária Pax São Judas Tadeu, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica, onde passará por exames necroscópicos para determinar a causa exata da morte.

Segundo relatos, o intervalo entre o início dos sintomas e a chegada ao ambulatório foi de cerca de 15 minutos. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias do falecimento.

Este não foi o único incidente recente envolvendo trabalhadores na região. Na última segunda-feira (14), Adailton da Silva Araújo, de 25 anos, funcionário da mesma empresa, também faleceu após sofrer um mal súbito nas proximidades da indústria.

O corpo de Adailton foi encaminhado ao IML de Paranaíba (MS), e o laudo necroscópico está previsto para ser concluído em 30 dias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias