sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Extensa ficha criminal

19/09/2022 13:00

Homem morto pela esposa em Naviraí tinha 82 passagens pela polícia

Entre os registros, havia lesão corporal, organização criminosa, roubo e tentativa de feminicídio

Adriano Rocha Guimarães, de 38 anos, morto com uma facada na costela durante briga com esposa, possuía 82 passagens pela polícia. A vítima, que morreu em Naviraí - distante 352 quilômetros de Campo Grande - era figurinha conhecida da polícia na região.

De acordo com o site TaNaMídia Naviraí, Adriano tinha ao menos 82 passagens pela polícia, entre lesão corporal contra a esposa em agosto, tráfico de drogas, organização criminosa, receptação, roubo, posse de arma, dirigir embriagado e muitos casos de violência doméstica.

Em maio de 2021, Adriano também foi preso por tentativa de feminicídio, quando tentou matar a esposa com um tiro no peito. Na época, ele atirou contra a jovem depois de uma discussão e contou ao padrasto da mulher que ela havia tentado suicídio. Ele fugiu, mas foi preso dois meses depois em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

Briga que terminou em morte

De acordo com a Polícia Civil, Adriano foi morto com um golpe de faca na região da costela. A esposa, de 23 anos, é suspeita de cometer o crime.

Os dois teriam discutido na madrugada desta segunda-feira (19), por conta de um chinelo que sumiu na mudança. Adriano teria visto o padrasto da esposa usando o chinelo e iniciou uma discussão.

Ele rasgou a blusa que a mulher vestia e deu um soco nela e outro na televisão.

Adriano pegou uma faca e partiu para cima da esposa que também pegou uma faca. Adriano chegou a acertar o braço esquerdo da mulher, que revidou e acertou a costela do marido.

Ele voltou correndo para a cozinha e caiu. A mulher acionou a Corpo de Bombeiros e pediu ajuda na casa da mãe, mas o homem morreu antes da chegada do socorro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias