sábado, 29 de março de 2025

Busca

sábado, 29 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 5 dias

Homem assassinado ao sair de loja em Ponta Porã tinha 41 anos (vídeo)

Ele estava acompanhado da esposa e do filho, mas ambos não ficaram feridos

Foi identificado como Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, o homem executado no final da manhã desta segunda-feira (24), em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por vários disparos enquanto estava no banco traseiro de um veículo.

O crime de homicídio aconteceu no centro da cidade, logo após que a vítima deixou uma loja de revenda de ferragens, lavadoras de alta pressão e cortadores de grama, no cruzamento da Marechal Floriano com a Rua Maracaju.

No veículo ainda estava a esposa e uma criança, filho do casal, que não foram atingidos pelos disparos, segundo o site Ponta Porã News.

Conforme noticiado anteriormente, Bruno havia deixado a loja carregando um pacote e abriu a porta de trás do veículo, um Volkswagen Gol. Enquanto ele guardava o produto, uma Fiat Strada vira do cruzamento e rapidamente um pistoleiro desce vestindo um casaco, armado com uma arma de fogo e vai até a vítima.

O primeiro tiro ele erra, mas logo se aproveita da vítima encurralada e efetua diversos disparos, que causaram a morte de Bruno ainda no local dos fatos, sem ter tempo de ser socorrido. A esposa, que estava no banco da frente, saiu do veículo desesperada.

O condutor da picape e o pistoleiro fugiram do local e o carro foi encontrado em chamas nos arredores de Pedro Juan Caballero.

Ainda segundo os sites locais, a Polícia Civil está investigando o caso para entender o motivo do assassinato.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias