Joyce Gonçalves dos Santos, 37 anos, foi morta a facadas, na madrugada deste domingo (13), no apartamento onde mora, no Residencial Flamboyant, no bairro Guatós, em Corumbá. O suspeito, Reginaldo Gomes de Souza, 41 anos, confessou o crime e teria saído com ela e uma amiga na noite anterior.
Conforme o Diário Corumbaense, vizinhos ouviram gritos vindos da residência de Joyce e arrombaram a porta. Ela estava seminua e caída ao lado da cama. Em cima do dormitório estava a faca usada no crime.
Ainda segundo o site, os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.
O porteiro do local também ouviu gritos e viu quando Reginaldo deixou o local em uma moto Biz, com as roupas sujas de sangue. Ele repassou as características para a Polícia Militar, que fez rondas e encontrou o criminoso. Reginaldo tentou fugir, mas foi capturado.
Uma mulher informou a polícia que na noite anterior estava com Joyce e Reginaldo em um bar da cidade. O criminoso, no entanto, não detalhou a motivação do crime. Ele ficou com cortes nas mãos em razão da faca não ter cabo e ferimentos no pé, ao cair da moto enquanto fugia.