A equipe de Força Tática de Aquidauana foi acionada na última sexta-feira (18), para atender a uma ocorrência de estupro de uma adolescente de 15 anos pelo próprio pai.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a irmã que denunciou o caso afirma que o pai é viúvo e vive com as três filhas, que são todas menores de 18 anos. Ela relata que descobriu por meio de mensagens de WhatsApp trocadas com eu ex-companheiro, que seu pai havia abusado sexualmente de uma de suas irmãs.
Ela ainda conta que, em conver com a irmã, esta relatou que sofre abusos constantes do pai que, em vários momentos, a tocava de maneira inadequada.
A vítima contou à irmã que, no dia anterior á conversa, o pai havia pedido às irmãs menores que fossem ao mercado, a fim de ter a oportunidade de ficar a sós com a adolescente e, quando as meninas saíram, ele levou a garota para um quarto, a tocou e depois a estuprou.
Após o relato, a equipe da polícia saiu em diligência pelo bairro, e localizou o autor, levando-o em seguida para a delegacia, para providências.