Um homem de 30 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a própria mãe, de 61 anos, neste domingo (23), em Nova Andradina - a 297 km de Campo Grande.
Segundo o Jornal da Nova, o neto da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, relatando que seu tio estaria agredindo a sua avó.
Quando os policiais chegaram na residência, encontraram o outro filho da vítima em uma luta corporal contra o irmão, o agressor, tentando contê-lo. O acusado ainda desacatou os policiais.
À polícia, a vítima relatou que o agressor chegou alterado em sua casa. Após o irmão conter o suspeito, informou que estava dormindo e acordou com ele agredindo a idosa com chutes e socos.
A mãe também informou que o filho fez tratamento contra o uso de álcool por mais de um ano, e faz uso de medicamento controlado.
Quando estava sendo levado para a viatura, o acusado começou a chutar os policiais. Ele foi contido e levado à delegacia e lá, continuou desacatando os agentes.
O homem foi preso em flagrante por vias de fato mediante a violência doméstica e ainda poderá responder por desacato, ameaça e resistência.