Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira (14) após agredir e lesionar a ex-esposa, de 19 anos, após ela falar para a filha, que estava na casa do autor, que iria na casa de uma prima e voltaria para buscá-la. O caso ocorreu no Bairro Canaã II, em Dourados, a cerca de 229 quilômetros de distância de Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a mulher relata que estava passando em frente a casa do ex-marido, andando de bicicleta, e informou a filha de que ela iria na casa de uma prima e depois voltaria pegá-la, momento em que o suspeito a perseguiu e pediu para ver o celular dela.
Diante da negativa de entregar o celular ao ex-marido, ele a derrubou da bicicleta e ficou pressionado-a contra o asfalto, o que causou uma lesão no cotovelo direito.
Ainda segundo a vítima, um narguilé que estava com ela foi jogado em um matagal pelo suspeito, o que ocasionou a quebra total do objeto.
Diante dos fatos, a mulher procurou a polícia e informou o ocorrido, desejando representar contra o autor e solicitando medida protetiva contra ele.
O suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
O caso foi registrado como lesão corporal, dano e violência doméstica.