Olímpio Milton, 32 anos, foi assassinado com golpes de facão, enquanto fazia sexo com uma mulher, na Aldeia Limão Verde, em Amambai. O suspeito matou a vítima por vingança e depois foi até uma igreja da região.
Conforme a Gazeta News, Milton havia agredido uma mulher de 24 anos, na noite de sexta-feira (14), usando uma faca. Depois do ataque, ele deixou a residência ao lado de outra mulher e foi fazer sexo ao relento.
Na mesma noite, outro homem, de 39 anos, que é o suspeito do assassinato, ficou revoltado por Milton agredir a mulher, foi ao local onde a vítima transava e o atacou com o facão.
O rosto de Olimpio ficou desfigurado e a garganta cortada, em razão do ataque. A acompanhante da vítima fugiu do local e foi identificada apenas pelo apelido.
Depois do crime, que só veio à tona no sábado (15), o suspeito foi para casa, tomou banho e trocou de roupas. Ele chamou uma mulher e um menor de 13 anos para irem até um culto em uma igreja na aldeia.
Ainda segundo o site local, o suspeito de matar Olímpio teria pedido a duas testemunhas que não contassem nada sobre o crime.