Homem foi esfaqueado no pulmão, durante discussão em um bar, na noite deste domingo (31), em Água Clara. O agressor, identificado apenas como ''Gilson'', atacou a vítima por ciúmes e depois tentou esfaquear a esposa.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima bebia no estabelecimento, quando se desentendeu com Gilson, de 44 anos. Assim que o cliente virou de costas, o agressor deu facadas nas costas dele, atingindo o pulmão.
Ainda segundo o registro policial, populares chamaram o Samu, que atendeu a vítima e o levou para o hospital. O ferimento foi grave, sendo que a médica solicitou transferência de urgência para Campo Grande.
Com as características do suspeito em mãos, policiais civis e militares fizeram uma caçada pela cidade. Gilson foi encontrado e estava bastante alterado, segundo os policiais. Ele resistiu à prisão e teve de ser contido com uso de força.
No momento da prisão de Gilson, a esposa dele confirmou a versão de ciúmes e detalhou que também apanhou e que foi atacada com faca. Ela relatou que tomou a arma da mão do esposo.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O espaço está aberto para a manifestação do suspeito, que foi preso.