Fábio dos Santos Lengo, 40 anos, e Daniela da Costa Pinto, 34 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo na tarde de domingo (7).
Tiros ocorreram durante uma tentativa de homicídio contra o homem, no cruzamento das ruas Irerê com a Tucano, no bairro Esplanada, em Dourados. A mulher, que passava pelo local, acabou também sendo atingida.
Segundo relatos, Fábio foi baleado no ombro esquerdo e no abdômen enquanto estava em sua residência. Daniela, que não estava envolvida na situação, e, passava pelo local, foi ferida na coxa esquerda.
Ambos foram socorridos por populares e levados inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital da Vida, segundo o site Dourados News.
Em depoimento à polícia, Fábio indicou que o autor dos disparos seria o padrasto da namorada, um homem de 34 anos. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e as investigações estão em curso para esclarecer os motivos e circunstâncias do crime.