Rogério Bonfim, morador de Nova Andradina, foi dado como desaparecido e seu carro encontrado incendiado no município de Anaurilândia - a 370 km de Campo Grande, na noite desta desta terça-feira (21).
Segundo o Nova News, a esposa do homem compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina na terça-feira, narrando o desaparecimento do marido.
De acordo com ela, ele teria saído com o carro, um GM Ônix, logo pela manhã e não havia voltado até a hora do almoço. Ela também não estava conseguindo contato com o esposo, o que gerou preocupação.
Diligências foram iniciadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais), inclusive com a coleta de imagens de câmeras de segurança, que mostravam Rogério trafegando em uma das saídas da cidade.
Já no início da noite, as autoridades receberam a informação de que um carro parecido com o do homem desaparecido havia sido encontrado incendiado em uma plantação de cana-de-açúcar, na região de Anaurilândia.
Agentes da SIG e da Polícia Científica foram para o local indicado e confirmaram que o automóvel, de fato, se tratava do carro de Rogério, porém, mesmo após uma verificação no perímetro, ele não foi encontrado.
O caso segue sob investigação.