Um homem de 64 anos foi detido na segunda-feira (06), acusado de tentativa de estupro de vulnerável em Laguna Carapã. O fato aconteceu em um bar localizado na rua Aimoré de Oliveira Lima, em frente à praça da cidade, a vítima é uma menina de seis anos.
De acordo com o registro policial, ia menina seria ‘ligada’ ao bar por conta de família, quando ontem (06), após tomar banho ela foi para o local e sentou e ficou olhando o movimento.
Consta ainda que o homem de 64 anos teria pego a menor no colo e começou a passar as mãos nos braços, pernas, rosto e por duas vezes tentou a vagina da menina.
Segundo informações apuradas pela polícia, antes da tentativa de passar a mão ao órgão genital, o acusado teria dito que faria algo, mas que seria ‘segredinho’, quando a criança teria dito que não queria saber de ‘segredinho’.
Populares e pessoas que estavam no bar viram e avisaram a mãe da menina. A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem, que foi encaminhado à delegacia.
Ao ser questionado ele alegou que a menina que sentou no colo dele e que em momento algum tentou abusar dela, porém ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.