Homem ameaçou dono de uma conveniência com uma arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (16), em Bonito - a 247 km de Campo Grande.
Por volta das 17h32, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do local. Lá, a vítima deu características do suspeito, que havia fugido em um Chevrolet Chevette de cor branca.
A guarnição iniciou uma ronda pelo Bairro Vila Machado, onde avistou o veículo. Os policias deram ordem de parada ao condutor, porém ele acelerou e acabou subindo na calçada.
Após uma quadra, o suspeito adentrou na residência de sua mãe. Nisso, foi solicitado que o homem saísse da casa. Ele se negou e em tom ameaçador, disse para os policiais não entrarem na casa.
Após as ameaças, o suspeito entrou na cozinha e retornou com uma faca nas mãos. "Entra aqui e vocês vão ver o que vai acontecer", disse.
O suspeito, então, começou a fazer gestos de que iria tentar contra a própria vida. Os policias tentaram distrair o homem enquanto agentes da Guarda Municipal pulasse o muro da casa para o imobilizar.
Mas, ao perceber a entrada dos agentes, o homem desferiu golpes contra si mesmo, no pescoço e no peito. Sendo, então, contido pelos guardas municipais e pelos policiais militares.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis. A arma foi encontrada dentro do veículo.