Uma mulher de 26 anos estava em frente de sua residência com uma amiga quando seu ex, de 28 anos, apareceu no local xingando ela e a agredindo na madrugada desta quinta-feira (9), em Bonito - a 247 km de Campo Grande.
A Guarda Municipal foi acionada pela amiga, que relatou que o acusado já chegou xingando a vítima e em seguida, a derrubou da cadeira e a arrastou pelo braço.
No local, a vítima confirmou o relato da amiga aos agentes. Ela também contou que o suspeito foi embora mas voltou na residência em posse de um facão e começou a esfaquear o portão da varanda da casa.
Foi quando a vítima avisou que iria acionar a Guarda. Quando os agentes chegaram, o suspeito já havia fugido.
A mulher indicou que ele poderia estar na casa da mãe, no Bairro Jardim Boa Vista. Lá, os guardas foram recebidos pela genitora do rapaz, e disse que ele estava na residência.
Ao entrar no imóvel, os guardas notaram um barulho vindo da parte da laje do banheiro. Ao focarem a lanterna, eles avistaram o suspeito escondido.
Foi ordenado que o mesmo descesse porém não foi acatado. O jovem teve que ser tirado a força do local.
Os envolvidos foram encaminhados para o quartel da Guarda Municipal para os procedimentos cabíveis e em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil.