Guarda municipal de Bonito atendeu uma ocorrência, onde a própria filha pedia socorro para não ser estuprada, na noite desta sexta-feira (30), em Bonito. Os suspeitos foram presos em flagrante.
Conforme o Bonito Informa, por volta das 23h, a menor de idade estava sentada em uma praça, na região central, com um colega. Instantes depois, seguiu em direção a casa dela, quando percebeu que dois homens, que estavam em uma conveniência no centro, seguiram na mesma direção dela.
Ainda segundo o jornal local, a princípio, a vítima não deu importância e seguiu o trajeto. No entanto, nas proximidades de um restaurante, foi abordada pela dupla, que começou a dizer:
''Sua gostosa, eu vou te comer''. Na sequência, os criminosos queriam saber para onde a vítima iria. Ela respondeu que iria para a casa do avô, que estaria próxima, perto de uma pousada.
A vítima disse que, apesar de estar no centro de Bonito, o local estava escuro e os homens passaram a mão no corpo dela e acariciaram o rosto dela, impedindo a de fugir.
Mesmo nervosa e tremendo, a vítima pegou o celular e acionou o pai, que é guarda municipal. Ao ver que ela conversava com alguém, os homens tomaram o telefone da vítima e a seguraram forte pelo braço. Enquanto os criminosos a apalpavam, a viatura da GMB, com o pai da menina, chegou.
Suspeitos e a vítima foram levados à Polícia Civil de Bonito.