Homem que era perseguido por populares, invadiu um supermercado, na tarde deste sábado (27), no bairro Morada do Sul, em Nova Andradina. Ele foi ameaçado de linchamento e a Polícia Militar teve de usar bala de borracha para conter o tumulto.
Conforme o Nova News, populares estavam armados com faca e barras de ferro, prometendo invadir o mercado e agredir o fugitivo. A PM foi chamada por uma funcionária do comércio.
Ainda segundo o site, dois PMs ficaram do lado de fora contendo os populares e os demais foram em busca do homem no interior da loja. No entanto, o fugitivo escapou pelos fundos do comércio, primeiro pela janela e depois pelo telhado de algumas casas.
Na sequência, diz o registro policial, um rapaz de 18 anos, que tentava agredir o suspeito, partiu para cima da equipe da PM, mas foi imobilizado e algemado. Outros populares tentaram agredir os militares e foram dispersados com tiros de elastômetro.
O jovem preso estava com uma ferida na boca, segundo ele fruto da briga com o homem que ele tentava agredir. Ele foi levado para o Hospital Regional. Instantes depois, o homem desacatou policiais e ameaçou a funcionária do mercado, que não havia permitido ele entrar na loja e bater no fugitivo.
O suspeito foi autuado por ameaça, resistência, desobediência e desacato. O homem que era o fugitivo não foi identificado.