domingo, 06 de outubro de 2024

Busca

domingo, 06 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/06/2024 17:17

Funcionário de parque estupra mulher, tira fotos dela nua e explica motivos do crime em Eldorado

Vítima chegou a orar para Deus para que aquilo não acontecesse, mas acusado falou para ela não culpar Deus e ainda recitou um versículo bíblico durante o crime

Funcionário de parque, de 27 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24) por estuprar uma mulher, com idade entre 30 e 40 anos, na cidade de Eldorado - 435 quilômetros de Campo Grande. Ele abusou sexualmente da vítima sob ameaças e portando uma faca logo após invadir a casa dela durante o final de semana.

Informações divulgadas pela Polícia Civil esclarecem que o caso aconteceu pela madrugada, por volta das 3h, quando ele, após invadir a casa e o quarto da mulher, tampou o rosto dela com a mão com intuito de não faze-lá gritar e chamar atenção de vizinhos. A vítima chegou a implorar para que o homem não cometesse o crime, pois era religiosa e não queria carregar o trauma.

No entanto, mesmo diante do pedido, o autor seguiu com o ato e forçou a relação sexual. Enquanto era estuprada, a mulher chegou a pedir para Deus não deixar isso acontecer, mas o funcionário do parque disse para ela não culpar Deus pelo que ela estava passando e ainda recitou um versículo bíblico durante o ato.

Após o estupro, o homem ainda limpou a vítima com uma fronha e fez ela se lavar, para eliminar vestígios que pudessem identificá-lo. Ele também aproveitou para limpar as maçanetas da porta com intuito de não deixar suas digitais.

Ainda na casa da vítima, ele tirou fotos enquanto ela estava nua e fez ameaças de que, caso ela procurasse a polícia, ele espalharia as fotos nos grupos da cidade. Tentando acalmar a mulher depois do crime bárbaro, ele levou a mulher até a sala e fez ela se sentar no sofá para explicar os motivos que levaram ele a cometer o estupro.

Conforme a polícia, o estuprador disse que não tinha pai e que a mãe dele toda vida trabalhou fora e que como ele não podia ter uma família, com mulher e filhos, ele fazia isso. E que também colocou culpa no sistema político, que segundo ele, é tudo corrupto e por isso ele era assim.

Depois de fazer a vítima pegar nos interruptores e nas portas por onde ele passou, ele desligou o celular da vítima, mandou ela voltar a dormir e ficar na casa dela quieta por pelo menos uns três dias. Caso contrário ele além de publicar as fotos, voltaria na casa dela e a mataria.

Apavorada, assim que o autor fugiu, ela permaneceu com as luzes apagadas e ligou para uma amiga, que foi até o local e a levou ao médico e posteriormente até a delegacia, para que ela pudesse registrar a ocorrência. Após tomar conhecimento do caso chocante, a Polícia Civil de Eldorado passou a fazer diligências pela cidade.

Durante a segunda-feira, após diligências realizadas no parque, que foi instalado há poucos dias, os policiais encontraram o acusado, que chegou a tentar se esconder, mas foi preso em flagrante e autuado por estupro. A vítima reconheceu o autor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias