domingo, 05 de janeiro de 2025

Busca

domingo, 05 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/09/2023 19:41

Filho que matou a mãe a facadas é condenado a mais de 20 anos de prisão em Nova Andradina

Crime ocorreu em janeiro de 2022, quando Marta Gouveia foi morta com 30 facadas

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, acusado de matar a própria mãe, Marta Gouveia, a facadas em janeiro de 2022, foi condenado na tarde desta quinta-feira a mais de 20 anos e 5 meses de prisão em regime fechado. O julgamento ocorreu nas dependências do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

O julgamento teve início nas primeiras horas de quinta-feira (28) e foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

Conforme o Nova News, a acusação foi sustentada pelo Ministério Público, representado pelo promotor Willian Marra Silva Junior, e a defesa ficou a cargo dos advogados Aparecido Tinti Rodrigues de Farias e Claudio Martins.

Matheus Gabriel, que se encontrava recolhido na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), participou do julgamento de forma presencial. Ele foi escoltado até o Fórum de Nova Andradina pela Polícia Penal.

O crime

Na época, Marta ficou desaparecida por algumas horas no dia 23 de janeiro de 2022, quando decidiu sair para pedalar. Familiares e amigos usaram as redes sociais para pedir ajuda e visitaram alguns locais que eram rotineiros da vítima.

O corpo de Marta só foi encontrado no final da tarde na segunda alça do anel viária que liga as rodovias MS-276 e MS-134, em Nova Andradina, na saída para Batayporã.

A perícia constatou que a mulher levou 30 golpes de objeto perfurante, sendo 24 no pescoço e 6 na região da cabeça. Matheus foi preso dias depois em Aquidauana, mas em nenhum momento confessou sua participação no crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias