Filho do ex-vereador de Naviraí, Benedito Messias, Fábio Messias de Oliveira, de 40 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), cinco dias antes de completar 41 anos. Fábio faria aniversário no próximo sábado, dia 11 de março.
Ele foi morto em um pátio de uma empresa localizada na rua Júlio Soares Filho, Centro de Naviraí. Fábio era dependente químico e atualmente estava morando na rua.
Segundo o TánaMídiaNavirai, Fabio foi encontrado por um segurança do pátio do núcleo de limpeza que acionou o Corpo de Bombeiros. Ele chegou ser encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o site, o segurança avistou uma motocicleta Honda Biz, cor escura, passando na contramão da via e logo seguida ouviu um disparo de arma de fogo.
Neste momento, uma pessoa passou correndo em direção ao pátio do núcleo de limpeza, perseguido por outra pessoa, e novamente ele teria ouvido mais quatro disparos de arma de fogo.
Ao ver o que estava acontecendo, o segurança encontrou Fábio caído em meio a poça de sangue e então acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela Polícia Civil de Naviraí.