Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a jovem Bianca Brezolin de Souza, moradora de São Paulo, pede ajuda da população para localizar o motorista da caminhonete Hilux, de 28 anos, responsável por provocar o acidente que matou seus pais, o casal Andrea Bresolin e Gledson Peixoto, na BR-262, na noite do dia 31 de dezembro, na rodovia MS-382, entre os municípios de Guia Lopes da Laguna a Bonito.
Segundo Bianca, o motorista estava acompanhado de sua namorada, que seria Agrônoma no município de Rio Brilhante.
Abalada com a perda dos pais, a jovem relatou no vídeo que o motorista que causou o acidente ainda não se pronunciou e nem procurou a família das vítimas.
“Ele não se pronunciou, não veio falar nada com a gente, está impune do crime que cometeu”, disse Bianca, visivelmente emocionada.
Em outro trecho do vídeo, Bianca diz que ela e o irmão, Pedro Henrique Brezolin, tentaram entrar em contato com o casal Anderson e Anna, mas enfrentaram dificuldades.
“No hospital, eles passaram um número de telefone errado, e até agora não conseguimos nenhuma resposta. É como se quisessem desaparecer. Nós queremos justiça, pois só foi realizado o teste de bafômetro e liberados, nada mais”, relatou.
Bianca e Pedro pedem ajuda de quem possa conhecer o casal para localizar os responsáveis, reforçando que sua família busca justiça e responsabilização.
Quem tiver informação do casal, entrar em contato com os irmãos pelo número (11) 9 1913-2165.