Com apenas 12 anos, Stefani Oliveira viu a mãe Valéria Ribeiro, 30 anos, ser morta pelo ex-namorado. A menina usou sua conta na rede social Facebook para fazer uma homenagem à mãe na noite desta segunda-feira (25).
“Te amarei pra sempre, mamãezinha. Minha estrelinha linda. Valéria Ribeiro minha fadinha”, escreveu ao compartilhar fotos e vídeo da mãe.
Valéria foi assassinada em sua casa por Sérgio da Silva Verginio, 31 anos, na frente da adolescente, no dia 14 de maio, no bairro Santa Lúcia.
A vítima tentou se defender do criminoso entrando em luta corporal, mas foi morta a golpes de faca após disparos de arma de fogo, conforme o site JP News.
A adolescente ainda tentou ajudar a mãe. Sérgio Silva matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.
No dia do crime, Sérgio havia trancado o portão após conseguir entrar no local. Depois que a arma foi jogada na calçada, Sérgio foi até a cozinha da residência, pegou uma faca e atacou a ex-companheira na frente da garota.
Valéria foi levada ao hospital ainda com vida, sofreu três paradas respiratórias no caminho e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o site, Sérgio deu facadas em seu próprio abdômen e pediu para que policiais o matassem. Ele foi preso e levado ao hospital. Após se recuperar dos ferimentos, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.