FIEMS JUNHO

terça, 02 de julho de 2024

Busca

terça, 02 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/08/2023 16:20

Ficante de Rúbia, suspeito de retalhar jogador ainda não 'abriu o bico' em Iguatemi (vídeo)

Crime bárbaro foi cometido em Sete Quedas em 25 de junho

  • Supostos mentores do crime estão presos
  • Supostos mentores do crime estão presos
  • Supostos mentores do crime estão presos

Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, suspeito de matar e esquartejar o jogador Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, em 25 de junho, em Sete Quedas, ainda não foi ouvido. Ele foi preso e pode ajudar a elucidar quem idealizou o crime. 

A prisão preventiva ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), em uma residência onde o suspeito estava escondido. A ação foi do Serviço de Investigações Gerais de Iguatemi. 

Ao TopMídiaNews, uma fonte policial da cidade detalhou que o suspeito não reagiu à prisão e também não foi ouvido formalmente pelo delegado local. O investigado ficará em uma cela de Iguatemi, já que a cadeia da cidade onde o crime ocorreu está desativada temporariamente. 

Segundo a delegada Lucélia Constantino de Oliveira, de Sete Quedas, o inquérito já foi enviado ao Fórum. Neste caso, o Ministério Público pode pedir que a polícia colha o depoimento do suspeito. 

O rapaz era ficante de Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, também apontada como mentora do crime. Ela segue presa em um presídio e a defesa garante que a cliente é inocente. 

O caso 

Na madrugada de 25 de junho, Rubia, Danilo, Cleiton e a própria vítima, estavam em uma festa em Pindoty Porã, lado paraguaio da fronteira.  

Alguns depoimentos são controversos, mas a maioria dá conta que depois do festejo na fronteira, Rubia levou Danilo e Cleiton para a casa dela, em Sete Quedas. O jogador Hugo Vinícius teria chegado de surpresa e xingado a ex. 

Ainda conforme uma das falas dadas à polícia, Rubia teria empurrado o jogador para fora de casa e Danilo dado um tiro na cabeça dele, na porta da residência. Minutos depois, diz a investigação, Danilo e Cleiton colocaram o jogador em uma picape, que é de Rúbia, e foram à beira do rio lançá-lo nas águas. 

O corpo do jogador foi jogado nas águas do Rio Iguatemi, mas não teria afundado. Por isso, Danilo, com a ajuda de outro suspeito, Cleiton Vobeto, teria cortado o cadáver em pedaços para que ele desaparecesse no rio. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO