Ana Maria, de 72 anos, está desaparecida desde a quinta-feira (30), em Dourados, quando foi vista pela última vez nas imediações do Parque de Exposições da cidade.
De acordo com o site DouraNews, a idosa saiu de casa apenas com a roupa do corpo e uma bolsinha de mão. Ela usava um vestido azul escuro florido, tem cabelos grisalhos e cerca de 1,50 metros de altura.
Segundo familiares, dona Ana faz uso de medicamentos e possui lapsos de memória.
“Minha mãe ainda não foi encontrada, peço encarecidamente que as autoridades de segurança autorizem a CCR MS Via a verificar a imagens na rodovia das imediações do Parque de Exposições, onde ela foi vista pela última vez tentando atravessar a rotatória”, publicou o filho da mulher.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia e família acionou a CCR MSVia para ter acesso às câmeras de segurança, mas foram informados que a concessionária só poderá autorizar o monitoramento através de ordem judicial.
“Há quatro dias que não temos notícias da minha mãe, e não sabemos como ela está, sem alimentação, sem remédios, sem família”, postou Fábio Rosendes, pedindo o empenho da comunidade na tentativa de localizar Dona Ana. Os organismos de segurança e de saúde já foram acionados. “Já procuramos em hospitais, na rodoviária, nas saídas da cidade, mas ninguém dá notícia dela”, completou o empresário.
Qualquer informação pode ser passada pelos telefones 67 99604-9060 ou 67 99913-0992.