Familiares e amigos da professora, de 44 anos, esfaqueada cerca de oito vezes, em São Gabriel do Oeste - a 168 quilômetros, estão pedindo orações para a vítima, que precisou ser internada em Campo Grande.
Ela foi esfaqueada após uma discussão com o marido, durante a segunda-feira (14). O suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades e se encontra foragido pela tentativa de feminicídio.
O tio da vítima publicou nas redes sociais que a sobrinha está hospitalizada. "Peço orações por minha sobrinha, está hospitalizada. Ela sofreu [tentativa] feminicídio. O próprio marido dela a esfaqueou", disse.
Amigos e conhecidos também desejaram recuperação para a professora. "Estaremos em oração para isso. Que esse homem seja encontrado e preso quanto antes e pague pelo que fez".
Informações do site Edição MS, apontam que a vítima conseguiu fugir da residência dos fatos e dirigir até o Hospital Municipal, onde pediu por ajuda e recebeu os primeiros atendimentos.
Porém, devido aos vários ferimentos, ela foi transferida para Campo Grande e apesar do estado de saúde ser considerado estável, ela inspira cuidados.
O caso é tratado como tentativa de feminicídio.