Familiares promovem uma vaquinha solidária em prol de Pablo, de apenas 12 anos, que precisa fazer uma ressonância magnética com urgência. O jovem é morador do município de Chapadão do Sul – a 331 quilômetros de Campo Grande.
Pablo nasceu com ventriculomegalia cerebral até então fazia acompanhamento até ser liberado pelo médico. Agora ele precisa voltar urgente com o acompanhamento e tratamento, mas antes, o menino precisa fazer uma ressonância magnética do crânio.
Em entrevista ao Chapadense News, os familiares informaram que, a prefeitura faz o transporte de pessoas que necessitam do exame em Costa Rica. Já o menino precisa que seja feito imediatamente e a fila de espera é longa.
Já no particular é rápida, porém custa cerca de R$ 850. O valor parece baixo, mas a família é de baixa renda e toda ajuda é bem-vinda.
“Qualquer valor estará me ajudando com o exame e os custos que preciso, quem puder me ajudar agradeço muito”, disse o rapaz.
Intreressados em ajudar com a doação de qualquer valor, a chave pix é: (84)988357077 Caren pabliny de Azevedo Silva (mãe)