O problema de manutenção das vias não asfaltadas e a falta de pavimentação em alguns trechos da área da cidade e do campo de Ribas do Rio Pardo, deixa os moradores de 'cabelo em pé' com tamanho prejuízo e transtorno.
A situação é antiga, segundo relato de moradores, mas o problema se agravou no ano passado. Segundo o site Rio Pardo News, os olhos da Secretaria Municipal de Obras se fecham para a conversação e pavimentação das ruas e estradas.
Nesta terça-feira (15), motorista de transporte escolar alegou que as autoridades possuem tempo para arrumar, mas não arrumam e o caso aconteceu no segundo dia de aula.
“Tanto tempo para arrumar e não arrumaram. O prefeito só manda o maquinário para a fazenda dos amigos dele. Quem não tem influência acaba esquecido”, reclama o pai de dois estudantes da zona rural ao site do interior.
O problema se repete na zona urbana, onde moradores também ficaram perplexos com a tamanha falta de cuidado com a cidade, onde os carros ficam presos pela areia e buracos no Parque Estoril.