Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, apontada como assassina do ex-namorado, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, em Sete Quedas, foi chamada de assassina nas redes sociais. Ela está presa.
Assim que a notícia da prisão dela se espalhou, perfil no Facebook foi palco de repúdio de internautas. Um deles colocou um emoji de nojo ou vômito. Outro foi mais direto:
''Covarde''.
Um terceiro usuário da rede a chamou de assassina. Conforme divulgado pelo TopMídiaNews, o crime teria sido cometido na casa de Rubia Joice, que se identifica como Rubia Oliver nas redes sociais.
Crime foi passional, diz polícia. (Foto: reprodução A Onça)
Ainda segundo apurado pelo TopMídiaNews, a suspeita é amiga da mãe na rede social e acompanhou todos os apelos feitos pela mulher em busca do filho, quando não sabia que ele tinha sido assassinado.
Hugo Vinícius, diz a polícia, teria sido morto com três tiros por motivos passionais. O corpo foi picado em uma serra elétrica para ser desovado mais fácil e discretamente e partes jogadas no Rio Iguatemi.
Envolvidos
A polícia informou que, além da ex-namorada, há mais envolvidos no homicídio.
Sumiço
Skulny sumiu dia 25 de junho quando saiu do MS para uma festa em Pindoty Porã, lado paraguaio da fronteira. A família fez apelo nas redes sociais e foi à polícia buscar informações sobre o paradeiro do jovem.
No domingo (2), partes do jogador foram achadas no Rio Iguatemi em Sete Quedas. A cabeça foi encontrada depois, nesta quarta-feira (4).