quarta, 15 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 15 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 horas

Engenheira de MS que morreu atropelada se mudou ano passado para o Paraná

Dávilen Silva morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo

A engenheira ambiental Dávilen Silva, de 25 anos, que morreu após ser atropelada por um ônibus, nesta quarta-feira (15), no estado do Paraná, era natural do município de Mundo Novo – distante a 462 quilômetros de Campo Grande.
Dávilen havia se mudado para Maringá no ano passado por motivos profissionais.

Segundo o site local, O Bemdito, Dávilen foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo por volta das 8h40 de terça-feira (14), na Avenida Morangueira, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo informações preliminares, ela atravessava fora da faixa de pedestres, entre veículos parados no congestionamento.

O motorista do ônibus, que vinha pela faixa exclusiva para o transporte coletivo, disse que não percebeu o atropelamento, sendo alertado pelos passageiros. Dávilen foi socorrida ainda consciente, mas com múltiplas fraturas nos membros superiores, inferiores e um grave traumatismo cranioencefálico.

Em nota, a empresa responsável pelo transporte coletivo lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações.
O óbito da jovem foi confirmado na manhã desta quarta-feira, gerando comoção entre amigos e conhecidos em Umuarama, onde a engenheira construiu boa parte de sua trajetória acadêmica e social. O velório e sepultamento de Dávilen acontecerão em sua cidade natal.

Confira a nota da empresa na íntegra:

“A empresa lamenta profundamente pelo acidente e registra que de acordo com as testemunhas e imagens do sistema de monitoramento a vítima acabou cruzando a Avenida Morangueira, em meio a vários carros nas faixas 1 e 2 da direita e acabou sendo colhida pelo coletivo que trafegava em velocidade compatível com a via, pela faixa exclusiva de ônibus. As equipes de socorro foram acionadas e a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para exames e pronto atendimento. A concessionária estima melhoras à pedestre a está à disposição dos órgãos competentes para colaborar na investigação das causas do sinistro.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias