O empresário dono de uma transportadora sequestrado na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Jardim Alvorada, foi abandonado pelos bandidos horas após cometerem o crime, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande (MS). O proprietário da empresa foi rendido por dois assaltantes logo após ter chegado para trabalhar.
Segundo o RCN 67, a dupla entrou na transportadora, por volta de 6h45, pedindo por vaga de emprego. Acreditando que os criminosos estavam mesmo atrás de emprego, o empresário os levou para o escritório da empresa, ocasião em que foi anunciado o assalto.
Os ladrões, segundo a polícia, teriam rendido o empresário e o obrigado a entrar em uma pick-up Fiat Toro, de cor cinza, de propriedade dele.
O caso que teria começado como assalto, evoluiu para sequestro e os funcionários acionaram a Polícia Militar, que enviou a equipe da Força Tática para a transportadora.
Os policiais fizeram a coleta das informações, realizaram buscas para localizar a vítima e prender os ladrões, que estariam armados. Após quase duas horas de monitoramento pela cidade, o empresário foi encontrado por um morador, na região do bairro Montanini, que fica na saída de Três Lagoas para o município de Selvíria, às margens da BR-158.
A Polícia Militar foi chamada e vítima identificada. O empresário foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde prestou depoimento. Os suspeitos de sequestrar o empresário ainda não foram identificados e nem presos.
No entanto, os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da transportadora, que poderão auxiliar na identificação dos bandidos.