terça, 14 de janeiro de 2025

Busca

terça, 14 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 16 horas

Embriaguez pode ter contribuído para acidente que matou família em Brasilândia (vídeo)

Familiares relataram que ainda no domingo, condutor teria consumido bebida alcoólica e saído da residência por volta das 23h

A Polícia Civil identificou a possível causa do acidente que terminou com a morte de quatro pessoas da mesma família, na manhã desta segunda-feira (13), em Brasilândia - 358 quilômetros de Campo Grande. O condutor Alex Genival Soares da Silva, de 32 anos, teria consumido bebida alcoólica durante todo o domingo (12) antes de dirigir.

Informações divulgadas ao longo da tarde desta segunda, a polícia conversou com familiares que estiveram no local do acidente e explicaram que o homem que conduzia o veículo saiu de casa por volta das 23h de domingo, mas consumiu bebida alcoólica antes.

A investigação preliminar apontou que ele perdeu o controle da direção, resultando num capotamento e a queda no lago, nas imediações do condomínio Beleza do Rio Verde, causando a morte de todos os ocupantes.

No veículo, que não teve o modelo divulgado, estavam, além do motorista, a esposa Monique de Lins Neves, de 32 anos, uma criança, de 10 anos, e um adolescente, de 13 anos. Durante a operação de resgate, uma das vítimas foi retirada do veículo ainda submerso no lago, e em seguida, outras três vítimas foram removidas após a retirada do automóvel.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Bataguassu para os exames necessários à determinação da causa oficial dos óbitos.

O delegado Rafael Mantovani, titular da Delegacia de Brasilândia, explicou o caso. Veja:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias