Pelo menos dois bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta terça-feira (29), em uma região conhecida como favelinha, que fica aos fundos do bairro Jóquei Clube, em Dourados. O confronto aconteceu após uma investigação que a Polícia Civil fazia no local.
De acordo com informações do Dourados News, os homens foram identificados como Asilam, de apelido '762', e Wanderson, mais conhecido como 'Ciclone'. Eles morreram a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A investigação fazia parte de trabalhos contra o tráfico de drogas e o possível envolvimento de integrantes de facções criminosas em demais crimes na cidade.
Os dois homens estariam na lista de investigados e teriam sido os responsáveis pelo roubo à distribuidora no Jardim Novo Horizonte, no dia 22 de junho, além de outros crimes pela cidade.
A Polícia Civil prendeu um terceiro envolvido na troca de tiros. Na casa onde aconteceu o confronto, os policiais encontraram as armas utilizadas nos crimes.
A ação contou com participação da Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) e militares do Batalhão de Choque.
* Matéria atualizada às 19h03 para acréscimo de informações