Quadrilha fortemente armada invadiu a sede do Departamento de Investigações da Polícia Nacional no começo da madrugada deste domingo (10), no bairro San Gerardo em Pedro Juan Caballero.
Conforme o Ponta Porã News, o objetivo era resgatar um membro de uma organização criminosa que tinha sido preso nesta semana em uma operação.
Diversos moradores de vários bairros de Pedro Juan Caballero estão relatando a troca de tiros entre homens da Polícia Nacional e os marginais. Um investigador da Primeira Comissária teria sido feito refém e há uma intensa movimentação policial por toda região inclusive do lado brasileiro da fronteira.
Testemunhas disseram que os homens chegaram ao Departamento de Investigações onde foram resgatar o preso em uma caminhonete encapuzados e armados com fuzis e mais três carros de passeio.
Ainda não há informações confirmadas de feridos, mas centenas de tiros foram disparados e os moradores a todo momento entraram em contato com os meios de comunicação e jornalistas da cidade relatando a troca de tiros em vários pontos da cidade.
Informações dão conta que o policial foi libertado.