Liane de Arruda Darmanceff, 51 anos, foi achada morta na manhã deste domingo (12), com sinais de facada no pescoço, em Corumbá. Foi apurado que ela teve um Fox preto levado, além de dinheiro.
O restaurante fica na esquina das ruas América e Major Gama, no centro da cidade. Um funcionário disse que chegou cedo para trabalhar, bateu na porta, mas a vítima, que morava ao lado do comércio, não atendeu. Instantes depois, ele resolveu chamar a irmã da vítima.
Segundo o Diário Corumbaense, os dois arrombaram a porta e acharam o cadáver no quarto. Um cofre estava aberto e o cômodo revirado. Uma câmera de segurança do restaurante foi coberta com uma toalha de mesa e o computar, que armazena as imagens foi levado.
Testemunhas disseram que a vítima costumava levar funcionários em casa após o expediente e que ela poderia ter sido atacada no retorno.
Um delegado que atendeu a ocorrência disse que a linha de investigação é a de latrocínio (matar para roubar) e que câmeras de vigilância no entorno do comércio poderão ajudar no caso.