Duas vítimas de acidente aéreo na manhã desta quinta-feira (15), são atendidas no Hospital Sociedade Proteção à Maternidade e Infância de Camapuã. A cidade fica a 135 quilômetros ao norte de Campo Grande.
O hospital não detalhou o estado de saúde dos pacientes. A Polícia Civil da cidade foi acionada e confirmou o acidente. A aeronave seria de pequeno porte, prefixo PT-NYM e pertencente a uma escola de aviação. A imprensa local afirmou que uma das vítimas do acidente estaria em estado mais grave e foi levada para Campo Grande.
Acidente
Conforme o Camapuã In Foco, o avião era ocupado por uma instrutora identificada com as iniciais G.G.G. de 19 anos e um aluno identificado com as iniciais T.H.A. de 30 anos.
Ainda conforme relatos, apesar do susto, apenas a instrutora sofreu ferimentos, sendo fratura nos dois braços. O aluno teria saído ileso do acidente.
A queda aconteceu por volta das 10h30, há aproximadamente 20 km do centro de Camapuã, bem próximo do aeroporto municipal e de outra pista particular.