Na madrugada desta quinta-feira (03), a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu uma mulher de 32 anos acusada de esfaquear duas pessoas em um posto de combustível.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a equipe se deparou com uma mulher perseguindo outra com uma faca. Imediatamente os militares desarmaram a agressora.
Foi apurado que a acusada já havia esfaqueado um homem de 43 anos nas costas e no braço e a mulher de 33 anos foi atingida na perna.
De acordo com a vítima, a autora, motivada por ciúmes, investiu contra sua pessoa e só não obteve êxito em causar mal maior porque o homem interveio a seu favor, momento em que recebeu as perfurações.
Ela ainda relatou que o ferido conseguiu desferir um soco no rosto da agressora, mas mesmo assim a mulher continuou os ataques, ferindo-a na perna.
Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde passaram por procedimentos. O homem ficou em observação, pois a perfuração foi profunda.
Após alta médica, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada para ferir as vítimas foi apreendida pelos militares.