Moradores que residem próximo de um posto de combustíveis no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, não estão mais aguentando a perturbação de sossego que ocorre todos os fins de semana. Nesta noite de sexta-feira (12), um delegado que mora na região solicitou o apoio de uma das equipes da Polícia Militar para acabar com um “pancadão”.
O posto fica localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini. O volume alto dos sons automotivos incomodou os moradores e a autoridade policial, onde a equipe chamada teve que agir e diante de uma orientação, inibiu o caso e pediu para que os frequentadores deixassem o local. Ninguém foi detido, segundo informações do site Rádio Caçula.
Vizinhos relataram que essas pessoas ficam à frente do estabelecimento consumindo cervejas numa conveniência que funciona 24 horas, e mesmo com a tentativa dos frentistas em pedir para que som alto não seja colocado no comércio, as pessoas ignoram a solicitação, praticando este tipo de crime.
Ainda em outro posto de combustíveis da mesma rede, que fica na rua João Dantas Filgueiras, entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita, por volta das 6h30 deste sábado (13), outra situação mobilizou uma equipe da Polícia Militar. Segundo informações, um sargento da PM, que abastecia o carro no local, foi ofendido verbalmente por uma pessoa que estava com um grupo de amigos, também ingerindo bebidas alcoólicas na conveniência do posto. A PM se fez presente e fez a retirada do grupo do local.