Os dois criminosos que invadiram uma residência e agrediram uma moradora, de 55 anos, durante a manhã de domingo (1°), em Miranda - a 203 quilômetros de Campo Grande, roubaram diversas joias que valem em torno de R$ 700 mil. O caso foi relatado pelo TopMídiaNews durante o final de semana.
Ainda conforme a Polícia Civil de Miranda, os bandidos utilizaram o celular da vítima para fazer uma transferência de R$ 11 mil da conta dela para uma conta que era usada pelos criminosos.
A Polícia Civil trabalha para tentar localizar os suspeitos e realizar a detenção dos indivíduos, que praticaram o ato e deixaram a vítima com restrição de liberdade por cerca de 1 hora.
Segundo relatos da irmã, a vítima foi brutalmente espancada, amarrada e antes de fugir, o casal de bandidos pegou todas as joias que estavam guardadas em uma pasta e ainda ameaçou a criança que estava bastante assustada.
“Eles pegaram todas as joias da minha irmã. Estrangularam, bateram muito na cabeça dela e depois a ameaçaram e a amarraram. Antes de ir embora, a comparsa do bandido ainda ameaçou minha sobrinha que estava bastante assustada”, relatou a irmã da vítima.
Imagem de uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a dupla deixa o local em uma motocicleta.
Em conversa com a reportagem do TopMídiaNews, a irmã da vítima informou que a moto que estava com o casal de bandidos foi localizada em uma estrada vicinal no Assentamento Bandeirantes.