Ainda sem acreditar na despedida, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentam a morte da enfermeira Rosimeire Ajala, 44 anos, que residia em Corumbá. Ela é a 52ª vítima do novo coronavírus no Estado.
Rosimeire era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Ela estava internada desde o dia 15 de junho no município e morreu na madrugada desta terça-feira (23).
Nas redes sociais, os amigos prestam homenagens e fazem uma alerta para a população se cuidar diante da pandemia.
“A enfermagem de Corumbá está muito triste. Perdemos uma colega para o maldito vírus covid-19. Que o senhor a receba em seus braços e console todos os seus familiares”, escreveu Kátia Nascimento.
Paulo César Lacerda De Novais destacou que Rosimeire contraiu o vírus se dedicando a cuidar de pessoas infectadas. "Vá em paz Rosimeire Ajala, aluna, funcionária, amiga. Deus te receba na Glória mais justa. Foi pega nos afazeres, cuidando de doentes. Covid-19 não é brincadeira. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e toda enfermagem de Corumbá".
Amiga da vítima, Cipriana Souza ressalta o amor que sente pela amiga que partiu. “Descanse em paz, amiga! Te amarei eternamente amiga”.
“Você sempre estará em meu coração, obrigada por ser minha amiga, obrigada por tudo, agora só nos resta lembrança da pessoa incrível que você foi, minha eterna virgem. A família maternidade está em luto, descansa em paz”, publicou Elaine Neves Barbosa.