Corpos de um casal e uma filha de cinco anos tinham programação para deixar Nova Alvorada do Sul em direção ao Paraná, na tarde desta sexta-feira (1º). Os três morreram queimados após batida entre um caminhão de ovos contra a caminhonete que ocupavam, na tarde desta quinta-feira 29), na BR-163, perto de Anhanduí.
Conforme o Alvorada Informa, o serviço funerário fazia procedimentos burocráticos em um cartório da cidade para poder seguir viagem até Reserva, onde as vítimas moravam.
Ainda segundo o site, Jucinei de Jesus Ferreira, 44 anos praticava laço comprido e era muito conhecido e querido na cidade do interior do Paraná. As outras vítimas fatais foram Simone de Fátima Oliveira, 37 anos e a criança de cinco anos, Lavínia de Oliveira.
Batida grave
Jucinei, a esposa e a filha seguiam em uma Hilux pela BR-163 e deram de frente com uma carreta carregada com ovos que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a caminhonete foi lançada contra a vegetação e pegou fogo.
Ainda segundo o site, marido e mulher ficaram presos às ferragens e foram carbonizados. A criança teria sido arremessada e parou embaixo do veículo.
O motorista do caminhão de ovos ficou ferido e foi socorrido até o hospital local em Nova Alvorada do Sul. Ele chegou com os sinais vitais preservados. Depois de liberado pelo hospital ele foi preso em um hotel de Nova Alvorada do Sul e tinha audiência de custódia programada para esta sexta-feira.
A carga de ovos ficou espalhada pela pista e o caminhão teve parte da frente destruída. A pista ficou fechada por mais de duas horas.