Condenado por um homicídio duplamente qualificado, rapaz, de 22 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (17) pela Polícia Civil de Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido após receber uma pena de 12 anos e havia se aproveitado de progressão de pena.
Segundo informado pela polícia, o crime que ele cometeu, acompanhado de outras pessoas, aconteceu em meados de 2017, quando ele deu um tiro na cabeça da vítima.
Após ser denunciado, ele foi julgado pelo Tribunal do Júri, onde recebeu a pena. No entanto, houve uma denúncia sobre a evasão do sistema prisional e os investigadores do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) procederam levantamentos e conseguiram apurar onde ele poderia estar se escondendo.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram diligências para recaptura do condenado, que foi localizado e preso na Avenida Antonio Trajano.
Ele foi conduzido à sede da delegacia e será posteriormente encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, para continuidade do cumprimento da pena.