A comunidade de Paraíso das Águas se uniu em uma corrente de oração, nesta terça-feira (11), como forma de demonstrar carinho, apoio e solidariedade às famílias de Bryan Alessandro, 26, Dalvanir, 64, e Luzenir Lima, de 40 anos. Os três estão internados na CTI (Centro de Terapia Intensiva), em estado grave, após sofrerem acidentes neste sábado (9).
Diversos moradores, entre amigos, parentes e conhecidos, se reuniram às 19h, na Rua Antônio Dias Rocha, em frente à residência de Bryan Alessandro, para orar e enviar energias positivas à recuperação dele e de Dalvanir e Luzenir. Os três permanecem na CTI da Santa Casa de Campo Grande.
Bryan luta pela vida após sofrer um grave acidente de trabalho. Ele estava trabalhando ao lado do pai, em uma carreta carregada de feno, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça contra o asfalto.
A batida causou um traumatismo cranioencefálico. Desde então, o estado de saúde tem sido delicado, mas, nas últimas horas, novos exames clínicos mostraram possíveis sinais de resposta do jovem, trazendo um pouco de alívio e esperança para os familiares.
"Um milagre" foi a expressão usada pela mãe de Bryan, Lidiane, enfermeira, ao descrever a evolução clínica do filho. "Ele está lutando bravamente pela vida", afirmou Lidiane, que esteve em contato com a equipe médica que acompanha o filho.
Os resultados dos exames realizados são inconclusivos, mas sugerem que o jovem pode estar reagindo ao tratamento, um sinal positivo em um quadro que ainda inspira cuidados intensivos, conforme o site local BNC Notícias.
Os moradores de Paraíso das Águas vem se mobilizando em apoio à recuperação das demais vítimas também. Mãe e filha, Dalvanir e Luzenir também estão internadas na CTI, ambas intubadas e em estado grave. Apesar das informações limitadas sobre o estado de saúde das duas, familiares e amigos seguem acompanhando de perto e pedindo por orações.
Com três moradores na CTI, comunidade de Paraíso das Águas se une em corrente de oração
Posted by TopMídia News on Wednesday, November 13, 2024