Mulher, de 46 anos, foi presa em flagrante após disparar contra uma residência de uma moradora, de 43 anos, no distrito de Vista Alegre, em Maracaju - a 164 quilômetros de Campo Grande. O caso, que aconteceu no último domingo (16), também ocorreu enquanto a suspeita estava na companhia do neto, de 2 anos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a suspeita chegou na residência da vítima em um veículo de passeio, um Honda Civic, de cor preta, e questionou se o ex-genro estava na casa, tendo a resposta sendo negativa.
Após receber a resposta, a suspeita passou a disparar várias vezes contra a residência, não acertando ninguém pelo local. Logo na sequência, a moradora e a filha passaram a brigar com a atiradora, quando o marido da dona da residência apareceu e tomar a arma da suspeita.
A mulher saiu do local, enquanto o marido da moradora ficou com a arma e saiu para caçar a atiradora, sendo que foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, que estava se deslocando para a ocorrência. Ele, ao ver a viatura, jogou a arma em um matagal, mas que o armamento foi localizado posteriormente.
No local, foi encontrado um revólver, de calibre .357, com oito munições. Após um tempo, a mulher que atirou se apresentou a polícia e foi presa em flagrante, relatando que a arma era do esposo, que estava trabalhando em uma fazenda.
O crime foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.